domingo, 18 de julho de 2010

APPROVED (e imprevisto)

não sabia como começar a introdução desse post então vou direto ao assunto: ontem eu tava de boa em casa bem ansioso né, por que no dia anterior tinha descoberto que tinha sido escolhido já né, daí tá, fiquei curioso pra cacete pra saber como era minha família, por que agora não posso fazer nada, tá escolhida, não posso desejar, torcer, rezar, macumbar, fazer pai de santo, nada, já era. ou é ou não é. daí agora tá me dando meio nervosismo.
enfim, dai ontem (1 dia depois de submitted) eu entrei de novo no atlas pra ver se tinha mudado alguma coisa (lógico que não teria).mas quando entrei, não tava mais SUBMITTED!TINHA VOLTADO PRA NOT PLACED!FIQUEI PUTO

tá, mentira, não tava not placed uhasuhshusau mas também não tava submitted, tava APPROVED!mas dai eu fiquei tipo "not placed é por que tava sem família, submitted é por que fui escolhido e approved é por que fui aprovado?então eu regredi?", mas dai eu entrei na comunidade de intercâmbio e postei perguntando que que seria esse approved.dai um menino que eu conheci lá na comunidade falou que o dele também tava submitted, e virou approved no dia em que chegou a família dele!!!mas o problema foi que ontem era sábado, e a STB tava fechado!OU SEJA, AMANHÃ VOU RECEBER MINHA FAMÍLIA!
eu espero na verdade, pode ser só coincidência e posso não receber, mas que to nervoso e ansioso agora eu to hahahaha
e vou ficar bem decepcionado se chegar 19h e meu telefone/celular não tiver tocado :/
enfim, é isso, me desejem sorte!até!
AÉ, SÓ MAIS UMA COISA!uma coisa bem estranha pra falar a verdade, eu acho que a STB e a CIEE ERRARAM meu programa, e ao invés de fazer 6 meses eles colocaram 1 ANO DE HIGH SCHOOL!reparei no print da ultima postagem onde tá "program".Tá escrito HS Aug. 10 months, mas deveria ser HS Aug. 5 months!e outra, meu visto chegou ontem, na verdade eu acordei com ele na minha cara hahahaha
enfim, eu fui checar a validade dele: 15/07/2010 até 30/06/2011!UM ANO DE VISTO!TINHA QUE SER DE 6 MESES!
então OU a STB e a CIEE erraram meu programa OU meus pais resolveram me fazer uma surpresa!
se for a 1ª opção espero que eles não cobrem os 6 meses a mais que eles colocaram e meus pais me deixem ficar lá!HAHAHA
não sei ainda, depende muito de como vai ser os 6 primeiros meses!
de um jeito ou de outro, eu vou fazer 6 meses de intercâmbio num programa de 1 ano mas com preço de 6 meses. tem sentido isso?