sábado, 24 de julho de 2010

15 DIAS

Pô, já faz um tempo que não posto aqui hein, 5 dias, bastante tempo até.Mas então, deixa eu falar como tudo tá até agora.
Segunda recebi minha família e confesso que não fiquei feliz, nem um pouco, fiquei bem decepcionado.Terça foi um dia que eu fiquei bem na dúvida se gostei ou não da família, não conseguia me animar com a idéia e não sabia se assinava o documento de double placement da CIEE (se eu não quisesse assinar eu não pegaria essa família e voltariam a procurar outra pra mim).Daí quarta também continuava desanimado e depois de insistirem mandei o 1º email para minha host family.Daí lá pelas 2h da manhã recebi a resposta.Aquele email fez muita diferença.
Quem respondeu foi a minha host mom, e ela foi extremamente legal e simpática no email.Falou dela, do marido dela, da família enfim, de tudo.E descobri que eles são um casal bem moderno pra idade deles hahaha aé, e vou ter uma prima da minha idade , que mora na minha rua, estuda na minha escola e o melhor: TEM CARRO!hahaha, essas informações me animaram beeem mais pra ir.Confesso não estar com toda a expectativa e ansiedade que tava antes, mas é até bom, não me decepciono muito lá.
Daí naquele mesmo dia já add minha mãe, essa minha prima e o meu irmão do equador no facebook, e conversei com a minha prima naquele mesmo dia e nos outros dias seguintes.Foi legal, conversamos sobre bastante coisa até hahaha e por enquanto é só.
Hoje faltam exatamente 2 semanas e 1 dia, minha mãe já comprou uns presentes e as passagens aéreas, falta a gente assinar esse documento da CIEE que já está atrasado e pronto.FUI.
Ah, tem as malas também, mas isso faço semana que vem.
Uma coisa que eu aprendi agora é que não se baseem no intercâmbio dos outros.Não idealizem seus intercâmbios como os de quem vocês conhecem ou viram no youtube.Ouça suas histórias, veja suas fotos e filmes, pegue suas dicas.Mas NÃO imaginem o seu intercâmbio como deles.Se não você pode se decepcionar, e sinceramente eu fiz isso e até agora eu às vezes penso que a grama do vizinho é mais verde.Mas to aprendendo, e daqui a pouco minha grama será mais verde que a de qualquer um haha :D
Enfim, é isso, faltam 15 dias pra ir e minha ansiedade tá lá no chão.Ainda bem!AÉ, por sinal, descobri que minha escola é GIGANTE, tem até campo de golfe!o prédio em si é pequeno, mas a área aberta, pqp, é monstruoso.Tem campo de golfe, 3 pistas de corrida, vários campos de baseball, campo de futebol e pelo que eu entendi no mapa tem 3 campos de futebol americano, sendo 2 pra treino!O:
haha, vou deixar a foto aqui e é isso aí!até!