domingo, 11 de julho de 2010

35 dias!

faz um tempo até que não posto aqui!tá certo que nesse ultimo fim de semana fui para as montanhas onde não tinha tv, celular e pc. mas deu pra sobreviver, sou viciado nisso mas nem tanto huahuauha
enfim, hoje faltam exatamente 35 dias pra viajar, ou seja, 1 mês e 4 dias!e agora sim que tá começando a cair a ficha, quarta vou tirar o visto, vou pegar um monte de papelada amanhã, e em 35 dias vou estar em nyc.TENSO!é, tenso por que vou ficar 3 dias em nova york só, dai depois não faço a mínima idéia pra onde eu vou!HAHAHAH BEM LEGAL HEIN!mas na moral, meu nervosismo tá mais é pra escola mesmo uhauhauha o pessoal, as aulas, os jogos, o almoço e etc, mas se tem duas coisas que eu to feliz de não ficar nervoso é o visto, por que quem não consegue tirar por causa de má entrevista realmente tem muito azar e inglês, por que eu estudei 8 anos da minha vida essa lingua, tá na hora de usar pra alguma coisa!hahaha
mas então é isso, to bem nervoso agora pra viajar,ansioso também, e quarta vou tirar o visto!mesmo sendo bem difícil de não conseguir (por que todo mundo consegue e todo mundo fala que é bem de boa na hora), me desejem sorte!:D
até!

aé, e só pra explicar mesmo, Fearasa são as iniciais do meu nome hahahaha, é que já teve gente me perguntando que que significa isso.então, é isso, até!