sexta-feira, 2 de julho de 2010

44 dias

éé, a partir de hoje faltam 44 dias para eu ir embora, e continuo sem família, escola, cidade, passagem e visto.Mas pelo menos tenho a data de embarque, 16 de agosto!melhor que nada...
O pior é que é só lá na minha agência que tá demorando pra chegar as famílias, eu tenho um monte de amigos fora da STB que já receberam as famílias deles faz tempo, ô se faz.
mas tudo bem, por que as melhores famílias vem por último!(não)
e a partir de hoje as 11 da manhã oficialmente começarão minhas férias permanentes no Brasil, já que vou fazer um puta exame gigante cuja nota NÃO vai entrar no meu boletim, tive que fazer ele por que minha coordenadora é cuzona mas de boa, como não cai no boletim, farei de qualquer jeito :D mas tentarei fazer as que eu sei, só as que eu sei hehehe
então é isso, 44 dias(e contando)!
até!