quinta-feira, 15 de julho de 2010

SUBMITTED

VEEEEEELHO, melhor notícia que eu tive desde que eu comecei meu intercâmbio!Hoje descobri que eu já fui escolhido, já tenho família, e ela tá a caminho!O:
HAHAHA fiquei feliz demais na hora, mais feliz do que quando fechei meu contrato, fui aceito no programa e meu visto foi aceito no consulado!E provavelmente fiquei mais feliz do que quando receber minha família (por que to meio com medo de como ela vai ser, tipo, posso me decepcionar).Puta, muito feliz mesmo HAHAHA melhor sensação que tem saber que alguém já te escolheu, que você tem lugar lá!O foda é que agora não vou conseguir dormir, já sou curioso desde sempre, isso é pra subestimar minha curiosidade!HAHAHAHAH
ÔÔÔ espera do caramba, mas vai valer a pena, ô se vai.Agora só falta saber quando vou receber minha família!Não, não sei quem são, descobri que fui escolhido de outro jeito.
Tipo, o pessoal que vai pela CIEE faz o application normal E o online. e esse online vira tipo um "orkut" de intercâmbio (só que é uma merda) e lá tem os dados principais, tipo, nome, idade, data, programa e etc. e lá tem uma parte que desde o começo fica como NOT PLACED, daí não sei por quê Deus, Jesus, um anjo, São Judas Tadeu talvez mandou eu entrar no bendito site, e tipo, tinha até esquecido de acessar ele sempre, e tava lá escancarado em negrito SUBMITTED.

PUUUUTA, comecei a digitar feito idiota "SFDJIFJIASFDJSIODJFASIODFJASIODJFIOSDFSDFASJDFS"(CONSEGUI UMA FAMÍLIA CACETE, NÃO SOU MAIS HOMELESS POOOOOOOORRA) para todas as janelas do meu msn HAHAHA. Agora só resta eu esperar a STB ligar pra avisar que chegou a família e eu falar "eu já sabia rs". Mentira, certeza que vou falar "SFDJIFJIASFDJSIODJFASIODFJASIODJFIOSDFSDFASJDFS".
E é isso, NÃO sou mais homeless, não oficialmente, mas também não tenho família. Sou meio termo HAHAHA
e o mais daora também: FALTA UM MÊS!EXATAMENTE UM MÊS!
HAHAHAHA, até!