segunda-feira, 19 de julho de 2010

"você vai ficar num lugar muito frio, você vai para

WASHINGTON".pois é, minha família chegou hoje!hahahaha e embora eu esteja feliz também to meio confuso, em dúvida e decepcionado, por que eu tinha imaginado todos os tipos de família exceto um casal de idosos.E adivinha o que eu peguei.
Pois é, eles tem quase 70 anos e acho que tem filhos trabalhando, não sei.E vou ter um irmão da minha idade do Equador também.
A minha cidade é muito boa, se chama Tacoma e é a 3ª maior cidade do estado de Washington.tem uns 200 mil habitantes e tem bastante festival.A escola parece ser de médio porte e ela não é um prédio só, são uns 5 prédios redondos, é estranho hahaha, parece uma base espacial.
Mas então, recebi a família hoje 19h, e quando cheguei em casa me toquei que eu tinha irmão intercambista.E tipo, na CIEE a família se torna opcional em 3 casos:
- se for casal de gay (que já perguntaram se eu queria e eu recusei hahaha)
- se for uma só pessoa (sem marido/mulher, sem filhos, sem nada)
- se tiver um outro intercambista na casa.
e na minha casa tem!mas a stb/ciee não me ligou pra perguntar se gostaria de ficar ou não.
e como amanhã vou na stb pra ver umas coisas de passagem aérea e etc, eu estou muito na dúvida se falo isso ou não para eles (apesar de já ter tocado no assunto hoje). Por que se realmente deu esse erro e se realmente se tornar opcional, não sei o que fazer:
troco de família ou não troco?
é, tá martelando na minha cabeça essa pergunta e realmente não sei o que faço!por um lado to MUITO FELIZ MESMO mas por outro lado to desapontado. to beeem 8/80 hoje .-.
enfim, é isso, amanhã seja o que Deus quiser.
até!


Washington High School (WSH)

Tacoma

Tacoma