sábado, 14 de agosto de 2010

NEw York City - dia 2

acordei atrasado e perdi o café da manhã :/ mas de boa, depois disso tivemos orientação do pessoal da CIEE e passaram um slideshow e depois um video que era sobre sexualidade lá, e as simulações eram muito bizarras!
"sorry, you're too young for me"
a essa altura ja tinha altos brasileiros, espanhois, alemaes, techolosvaquios e alguns poucos franceses (acho que duas na verdade) e uma polonesa.
depois desse video teve a orientação em grupos menores e teve umas brincadeiras lá, e por sorte cai com dois brasileiros que no final do dia estavamos bem amigos.
"have you ever kissed a girl"
depois dessas orientações fomos direto para o onibus em direçao a manhattan.nosso almoço foi um sanduiche de 30cm gratis do subway :D
chegamos na cidade e fomos primeiro no empire state, a fila giganteesca mas foi uma das partes mais engraçadas do dia, só perdeu da estatua da liberdade!hauwehauehuse
créu créu créu
shashá!
depois do empire state andamos pela 5ave até uma loja la de gift shop lá e depois entramos no onibus pra ter um tour por toda manhattan.TODA manhattan.depois de um tempo ninguem aguentava mais o guia velho que falava mais rapido que a boca e dai a gente começou a conversar entre nós e rir demais, até que o guia ficou puto com a gente e mandou virar pra frente e prestar atenção hauahauaahau
"i'm not les!"
"do like this with your hand" hauahsuahehaue
depois de subir até o harlem e descer até downtown a gente parou no pier 17 e ficamos la por um tempo até chegar o barco. velho, foi o passeio mais irado da viagem hauahauaha os caras molhavam a gente e aceleravam com tudo!eu peguei o PIOR lugar e fui um dos mais ensopados!tipo ensopado MESMO!mas de boa, tava quente pra cacete e eu tava rindo demais na hora!hauahauau
(tem uma mulher se desesperando aqui do meu lado rindo de shrek forever, tipo dando gargalhadas).
depois da estatua da liberdade fomos para o times square (tem duas crianças berrando aqui no aviāo agora) e de la entramos no planet hollywood. eu e meu amigo sentamos numa mesa com espanhois e um alemao que tava sendo muito zuado hauahauau vacilo.
depois do jantar fomos na times square tirar fotos, e uma coordenadora ficou putassa comigo por que eu perguntei por que nao podia atravessar a rua pra juntar com um pedaco do grupo.
- por que a gente nao pode ir la com eles?
- pq vcs tao indo para o onibus
- mas vc falou que a gente ia la
- vcs vao pro onibus
- mas por...
- VAI PRO ONIBUS!!!!!!!!!
é, bizarro. alguns mi utos depois a gente tava na fila pra entrar no onibus e conversando e uma monitra tava falando pra liberar um pedaço da rua, a gente liberou e continou conversando, mas a mulher queria que liberasse mais mas a gente nao ouviu.
veeelho, do nada eu ouço
- step aside PLEEEEEAAAAAAASE!!!!!
numa voz bem aguda. e nao foi please num modo de implorar e sim de obrigar.
voltamos para o hotel e tivemos uma reuniao de embarque, recebemos papeladas e etc. depois disso teve uma room party num quarto e foi bem legal tinha tipo uns 15 brasileiros juntos no mesmo quarto!nao sei direito mas acho que saimos de la umas 3 da manhã e fomos para o terreo no salao, por que foi quando o pessoal começou a ir embora. realmente 2 noites em nyc foi muito poco, tinha que ter tido  brm mais, Tipo 1 semana.dai ficamos nos sofás conversando enquanto as pessoas vazavam. quando era umas 5h30 da manha eu voltei para o quarto pra tentar dar um cochilo por que tinha que estar em pé e pronto as 8h30.