domingo, 1 de agosto de 2010

presentes

opa, eai.Hoje faltam exatamente oito dias, ou seja, uma semana e 1 dia!o nervosismo tá ficando grande já, maior que a ansiedade, deve ser por que to sem expectativa NENHUMA pra viagem, daí fica mais tenso!
ontem eu saí para comprar os primeiros presentes.E olha, comprei bastante até, mas falta muita coisa!
no supermercado comprei:
1 saco de 1kg de sonho de valsa
1 saco de 1kg de ouro branco
1 caixa de 1kg de paçoquinha
5 caixas de bis
5 pacotes de passatempo
1 pacote de café
5 latas de leite condensado

e acho que por enquanto de comida é só, não encontrei trakinas e não tenho idéia do que comprar a mais também.O foda é o peso, vou ter que selecionar bem essas comidas.Daí também comprei uma canecas decorativas do pelé e um boné.Já é um começo, mas falta ainda comprar havaianas, chaveiros e outros trecos do brasil.
aé, e consegui meu voo.Vou pegar no total 5 aviões.Saio daqui dia 9/08 as 21h25 de SP e chego em NY umas 8h da manhã acho.Daí fico 3 dias na cidade e depois pego outro avião as 11h55, faço uma escala em chicago e chego 5h25 em tacoma!puta, como amo fuso horário, o que era pra durar 8h55 de viagem só vai durar 5h30!hahaha
enfim, é isso, esse post tá "atrasado" por que tava salvo nos rascunhos e eu não tinha terminado, mas agora terminei!até!