sábado, 14 de agosto de 2010

Aeroporto de Guarulhos

cheguei no aeroporto ainda bem nervoso e pensando na cagada que eu tava prestes a fazer. mas isso sumiu na hora que eu vi mais uns 15 intercambistas no terminal com a familia (a maioria sem por que tinha vindo de outro estado). e tinha ainda outro grupo com mais umas 15 pessoas de recife, e encontrei uma menina e um menino que eu tinha conhecido na comunidade. esse pessoal era beeem gente boa!
porem meu vôo era diferente do pessoal da CIEE, eu tava indo com o pessoal do PAX (que é tipo SMG e CIEE) e só dois mlks da minha organização. depois de altas despedidas vendo pessoal chorando e dando tchau (quando digo isso são os pais chorando e mandando beijos e tchaus enquanto os filhos acenam torcendo para entrar e nao precisar mais acenar). ta, mentira, os intercambistas ficaram dando altos tchaus também.
chegamos na sala de embarque e ficamos sentado no chão conversando.puta, a essa altura eu ja tava tranquiladaço, perdi todo o nervosismo e tava ansioso pra caramba. depois disso a gente ouviu nosso chamado e fomos para o avião. tudo isso demorou umas 2h.
AÉ, tinha uns japas bizarros que ficaram secando a gente na sala de embarque, e a gente viu o marcelo D2 e toda a seleção de basquete do brasil. eles foram no nosso avião haha