sábado, 14 de agosto de 2010

Avião 1

essa viagem foi bem de boa, não teve turbulencia e eu sentei na janela, apesar de ter uma gravida do meu lado que 10min antes da decolagem me abre um saco cheio de comida e me tira um pão com mortadela que tava mais pra mortadela com pão e começa a comer. na moral, era MUITA mortadela, e tinha uns treco verde bizarro dentro do recheio que eu nao identifiquei...
dai depois do sanduiche a mulher tira uma ameixa preta do tamanho de uma cabeça e começa  a comer enquanto o avião chegava na pista de decolagem.
ele acelerou e voou.
e a mulher acabou de comer a ameixa e deitou o banco dela enquanto o aviao tava subindo. DEITOU VELHO, depois de comer mortadela verde com pão e uma ameixa mutante  a mulher me deita num aviao a 900km/h que ta despressurizando a cabine e enquanto ela ta gravida!mano, fiquei com medo dela vomitar em mim! depois disso tentei puxar assunto pra ser legal com ela:
- ah então, é sua 1a vez em NY?
MAAANO, a mulher olhou pra mim com uma cara de retardada e falou:
- PFFFFFFFFF, ja fui mais de 20 vezes, to acostumada com la ja
- ah...
pra quê rapaz, depois dessa calei o bico e fiquei só na tv, no ipod e na janela do avião. e de 9h de vôo só consegui dormir 3h. e começava a ver filmes mas perdia a paciencia e parava de assistir e via as luzes das cidades. aé, e shrek forever é realmente forçado, nem curti.