sábado, 14 de agosto de 2010

New York City - dia 3

e as 8h30 eu estava lá, pronto.conversei com um pessoal que restava (a grande maioria ja tinha ido embora) e depois fui para o aeroporto de newark. cheguei la e entrou no mesmo terminal que eu uma espanhola e uma brasileira, e ficamos os 3 na sala de embarque esperando o avião e conversando.e sem nem perceber surgiram 2 espanhois que a gente tinha conhecido no hotel. e ficamos os 5 la conversando e esperando.
a brasileira foi a primeira a ir embora, logo depois a espanhola, dai ficou os dois mlks espanhois e eu, puta, um deles é muito engraçado e nao parava nunca!
arriba arriba!quieres teto?jugas tarro?yo quiero una ...."
enfim, depois disso foi minha vez de embarcar para o pior vôo que eu ja tive. dai NYC acabou, e pra ser bem sincero eu acho que essa viagem de NY com certeza vai ter sido uma das melhores partes do intercâmbio!